Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

SETÚBAL - Operação "Centenário III"

Polícias da Esquadra de Investigação Criminal de Setúbal e, no seguimento da “OPERAÇÃO CENTENÁRIO II” realizada no dia 09MAI11, no âmbito do processo de tráfico de estupefacientes, na cidade de Setúbal, hoje, foi dado cumprimento a 6 mandados de busca e apreensão, bem como a 5 mandados de detenção judicial, em vários locais do concelho de Setúbal, culminando com a detenção de 4 cidadãos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 27 e os 41 anos, e constituição de arguida de 1 mulher.

Esta “Operação denominada “CENTENÁRIO III”, teve início hoje, no período das 06H00 às 10H00.
 
Esta operação contou com o efectivo policial de 27 policias, nomeadamente da EIC de Setúbal, do Seixal e Barreiro e ainda a colaboração da GNR de Setúbal.
 
No decorrer das buscas domiciliárias, os suspeitos foram interceptados na posse dos seguintes produtos e artigos, da qual resultou a sua apreensão:
· 40 Doses de Cocaína;
· 12830 Doses de Haxixe;
· 8 Telemóveis.
 
 
A PSP acredita que com esta operação levada a cabo em toda a Península de Setúbal e no distrito de Faro, em que no total foram detidos 13 suspeitos, que contribuiu para uma quebre e significativa perturbação das redes de tráfico de estupefacientes no distrito.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro