Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

CHAVES - 4 detidos por tráfico de estupefacientes.

No dia 17 de Maio de 2011, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, polícias da Divisão Policial de Chaves, procederam à detenção de três cidadãos, um de sexo feminino e dois de sexo masculino, com 36, 31 e 22 anos de idade respectivamente, por suspeita da prática desse tipo de crime.
 
Na sequência dessa investigação foram executados três mandados de busca e detenção, emanados pelo Tribunal Judicial de Chaves, tendo sido apreendido o seguinte:
-  31 doses de heroína;
-  7 doses de cocaína;
-  7 telemóveis;
 - Uma espada, uma besta, um arco com 20 flechas, um sabre e uma navalha de ponta e mola;
-  6 chaves para abertura de viaturas e um computador;
 - Utensílios geralmente utilizados para a dosagem de produto estupefaciente, nomeadamente, uma balança de precisão e um canivete.
 
Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Chaves, para primeiro interrogatório judicial de arguido detido, tendo sido aplicada, a dois deles (um do sexo masculino e um do sexo feminino) a medida de coação de Prisão Preventiva e a outro, do sexo masculino, Termo de Identidade e Residência.
 
Nesta data foi também detido, em flagrante delito, um cidadão do sexo masculino, de 52 anos de idade, também por suspeita de tráfico de estupefacientes, no momento em que vendia esse tipo de produto ilícito numa das artérias centrais daquela cidade de Chaves. Ao suspeito foram apreendidas 10 doses de Heroína.
 
Presente ao Tribunal Judicial de Chaves, para primeiro interrogatório judicial de arguido detido, foi‐lhe aplicada a medida de coacção de Prisão Preventiva.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro