Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

ESPINHO - Evadido de Estabelecimento Prisional detido por furto no interior de residência

Polícias da Esquadra Policial de Espinho (Divisão Policial de Espinho), dia 18 de Maio, pelas 10H00, deteve 1 homem, de 50 anos, por furto no interior de residência.
 
Após comunicação telefónica a informar esta Polícia de que um indivíduo teria acabado de cometer um furto no interior de uma residência situada numa freguesia do concelho de Espinho, os polícias encetaram diligências imediatas, tendo vindo a interceptar o suspeito, nas imediações da residência.
 
Alegadamente, o suspeito entrou na habitação, sem causar danos materiais, percorreu várias divisões e, ao entrar num dos quartos, deparou-se com o filho da proprietária, tendo-se posto em fuga.
 
Na sua posse foram encontrados 3 telemóveis, 10 peças em ouro, 1 par de sapatilhas e 4 notas (três de 2.000 Escudos e uma de 1 Dólar Americano), perfazendo um valor de furto de cerca de 770 Euros.
 
O indivíduo foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira, uma vez que se encontrava dali evadido, desde 27/04/11, altura em que teria de regressar ao estabelecimento, após precária concedida.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro