Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - 5 Detidos por Furto (Carteiristas)

Polícias da Divisão de Segurança a Transportes Públicos do Comando Metropolitano de Lisboa , no passado dia 21 de Maio, pelas 14H00, procederam à detenção em flagrante delito de 4 homens e de 2 mulheres, com idades compreendidas entre os 36 e os 54 anos, na Praça do Comércio, por furto de uma carteira.
 
Após o furto de uma carteira (contendo bens no valor de 800€) a um turista francês, no eléctrico 15, um dos suspeitos, que se encontrava de vigia, apercebeu-se dos polícias à civil e alertou os restantes elementos do grupo, que tentaram fugir, atirando ao mesmo tempo a carteira para o chão, mas que acabaram por ser interceptados pela polícia.
 
 
Os cinco carteiristas, já com antecedentes criminais pela prática deste tipo de crime, foram no mesmo dia, presentes no Tribunal de Pequena Instância Criminal de Lisboa, para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicadas como medidas de coação a proibição de circularem no eléctrico nº15 e apresentações diárias na esquadra da área de residência.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro