Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido pelo Crime de Roubo.

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da 3.ª Divisão, dia 24 de Maio, pelas 17H00, procedeu à detenção, na Rua Visconde de Seabra – Lisboa, em flagrante delito, de 1 homem de 20 anos de idade pelo crime de Roubo.
 
Para consumarem o ilícito, o agora detido e outro suspeito, de 17 anos de idade, agrediram a vítima, uma mulher de 67 anos de idade, agarrando-a pelo pescoço e atirando-a para o solo, roubando-lhe pelo método de esticão um fio em ouro (no valor de 600€).
 
No momento do roubo encontravam-me dois polícias à civil na área que, apercebendo-se da situação, tentaram de imediato interceptar os suspeitos, vindo a conseguir deter um deles, sendo que o que possuía o fio consegui fugir.
 
Posteriormente, e após terem sido efectuadas diligências, foi possível identificar o segundo suspeito, que foi assim constituído arguido, tendo o fio roubado recuperado e devolvido à vitima.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro