Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LOURES - 2 detidos pela prática de crimes violentos contra as pessoas

Polícias da Divisão Policial de Loures, dia 1 de Junho, efectuaram a detenção de dois homens, de 16 e 21 anos de idade, pela prática de crimes violentos contra as pessoas e contra o património.

A PSP apercebeu-se que o suspeito de 16 anos seria responsável por vários roubos na zona de Sacavém.
 
Neste sentido, na manhã de 01 de Junho, após efectuar uma busca domiciliária na residência do mesmo, onde apreendeu objectos suspeitos de terem sido roubados às vítimas e uma pequena quantidade de produto suspeito de ser haxixe, procedeu à sua detenção fora de flagrante delito, através de Mandado de Detenção. Posteriormente o suspeito foi reconhecido por algumas das vítimas como sendo o autor dos vários roubos na zona de Sacavém, estando indiciado pela prática de pelo menos 6 roubos violentos.
 
O suspeito tem 16 anos de idade e já cumpriu uma medida cautelar de internamento durante cerca de dois anos.

Relativamente a crimes que estariam a ser praticados na Zona de Santo António dos Cavaleiros, ontem, pelas 17h30, a PSP procedeu à detenção fora de flagrante delito, do suspeito de 21 anos de idade, referenciado pela prática de crimes contra as pessoas, roubos e furtos na zona de Santo António dos Cavaleiros, e suspeito de uma agressão grave a uma das vítimas.

Os detidos foram ontem pelas 09H30 presentes no Tribunal Judicial de Loures para serem sujeitos a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro