Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido por roubo por esticão

Polícias da Divisão de Investigação Criminal do Comando Metropolitano de Lisboa, dia 6 de Junho, pelas 10H40, na Rua Padre Joaquim Alves Correia - Quinta das Laranjeiras - Lisboa, procederam à detenção em flagrante delito, de um homem, com 23 anos de idade, suspeito da prática de um crime de roubo por esticão.
 
Quando o suspeito cruzou a vítima, de 63 anos de idade, ao descer as escadas do prédio a mesma reside, agarrou-lhe o fio em ouro que trazia ao pescoço, puxando-o e fugindo para o exterior, onde acabou por ser interceptado por uma equipa de polícias à civil, que patrulhava a zona.
 
Da acção praticada provocou a queda da vítima pelas escadas, sofrendo a mesma diversas escoriações e hematomas no corpo.
 
Na sequência da detenção, e após recolha de informação quanto a outros crimes praticados com recurso ao mesmo modo de actuação, foi o mesmo sujeito a 3 reconhecimentos pessoais onde foi prontamente identificado pelas vítimas como tendo sido o autor também desses crimes, usando o mesmo método sobre pessoas preferencialmente idosas e com dificuldades de locomoção.
 
O detido, já com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foi ontem submetido a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.
 
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro