Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

AVEIRO - Detido em flagrante delito por violência doméstica.

O Comando Distrital Polícia de Aveiro, por intermédio de polícias ao serviço do Programa Integrado de Policiamento de Proximidade (PIPP), ontem, pelas 17H15, deteve 1 homem, de 59 anos, sem residência fixa, por suspeita da prática do crime de violência doméstica.
 
No dia 02JUN11, o homem terá entrado, sem consentimento, por uma janela do apartamento de uma mulher, com quem terá, anteriormente, coabitado e tido um relacionamento conjugal.
 
Alegadamente, desde aquele dia, o homem terá impedido a vítima de se ausentar da residência e de pedir auxílio. Ontem, a vítima, aproveitando a distracção do suspeito, foi à varanda e conseguiu gritar por socorro, embora depois tivesse sido arrastada para dentro e agredida.
 
Um transeunte, ao ter ouvido o seu pedido de socorro, contactou esta Polícia. Os agentes necessitaram proceder ao arrombamento da porta da residência, para auxiliar a vítima.
 
A mulher terá sido ameaçada com uma faca de cozinha e com um jarrão, para se manter calada, na altura em que os polícias batiam à porta.
 
O homem foi detido e a vítima transportada de ambulância ao Hospital desta cidade, a fim de receber tratamento.
 
O veículo automóvel que conduzia e uma roulotte que tinha estacionada junto a um pinhal na Gafanha da Vagueira, os quais tinham sido comprados com cheques furtados, foram apreendidos por falsificação de documento (matrículas falsas); foram ainda apreendidos 1 painel solar foto-voltaico, 1 televisão, 2 documentos únicos automóvel, 7 chaves e 2 espelhos retrovisores.

 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro