Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido pelo Crime de Furto Qualificado.

Polícias da 3.ª Divisão Policial do Comando Metropolitano de Lisboa, no dia 01 de Julho, pelas 12H00, procederam à detenção de 1 homem, com 27 anos de idade, pela prática de um crime de furto qualificado numa ourivesaria, sita na Avenida Conde de Valbom, em Lisboa.

O cidadão para consumar o furto, entrou na ourivesaria e apoderou-se de um tabuleiro com vários artigos em ouro, que a proprietária expôs para que o mesmo pudesse escolher um para a noiva, os quais totalizavam a quantia de 20.761,00 €, colocando-se em fuga apeada.
Atendendo a que a proprietária pediu auxilio, o suspeito foi perseguido e interceptado por populares no cruzamento entre a Avenida Conde de Valbom e a Avenida Miguel Bombarda, onde veio a ser detido pela PSP, que entretanto foi alertada, recuperando-se todos os artigos que haviam sido furtados.

O detido é ainda suspeito de ter cometido outros crimes da mesma natureza, noutras ourivesarias da cidade de Lisboa, pelo que estão a ser efectuadas diligências no sentido de o relacionar com os mesmos.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro