Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

VILA REAL - Identificados suspeitos de vários furtos em residências

Polícias da Esquadra de Investigação Criminal e da Esquadra de Trânsito de Vila Real procederam à identificação de 3 cidadãos, com idades compreendidas entre os 20 e 35 anos, naturais da cidade do Porto, por serem os principais suspeitos da prática de vários furtos no interior de residência, ocorridos nesta cidade de Vila Real.
 
Após a PSP ter sido alertada por populares que os três indivíduos se introduziam no interior dos prédios e tocavam nas campainhas das residências, de imediato foram accionados meios policiais para o local.
 
Assim, foi possível interceptar e identificar os suspeitos que ainda se encontravam nas escadas interiores de um imóvel. Nessa ocasião, os agentes policiais verificaram que a fechadura de uma das portas já se encontrava sem alguns parafusos, estando preparada para retirar o respectivo canhão.
 
Foi efectuada uma busca mais minuciosa, tendo sido encontrado no hall de acesso ao prédio algumas ferramentas utilizadas para praticar estes ilícitos, nomeadamente, 2 (duas) chaves de fendas, sendo que uma delas se encontrava com um adaptador próprio para partir os canhões das portas, 1 (um) alicate e 1 (um) par de meias, as quais eram utilizadas pelos suspeitos com o intuito de não deixarem vestígios.
 
Na revista a que os mesmos foram sujeitos, a PSP recuperou ainda uma aliança em ouro e que suspeita ser proveniente de outros assaltos que este grupo tenha efectuado.
 
Os suspeitos foram conduzidos para as instalações policiais onde se verificou que os mesmos têm uma longa ficha policial pela prática de assaltos a residências. Foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.
 
A Polícia acredita que estes indivíduos são os responsáveis por vários assaltos a residências ocorridos nesta cidade de Vila Real e vai continuar com as investigações no sentido de associá-los a outros assaltos.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro