Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido por Furto no interior de residência

Polícias da Divisão de Investigação Criminal do Comando Metropolitano de Lisboa, no dia 3 de Julho, pelas 14H10, na zona de Sete Rios, em Lisboa, procederam à detenção em flagrante delito de um homem, com 44 anos de idade, por furto no interior de residência.

O detido aproveitou a ausência dos proprietários e introduziu-se no interior do apartamento, na zona de Sete Rios, através de escalamento e posterior arrombamento da clarabóia.
 
Entretanto, a Polícia teve conhecimento de movimentações estranhas e deslocou-se ao local, sendo que o suspeito, que já tinha abandonado a residência, apercebeu-se da aproximação dos policiais, tentou ocultar os objectos furtados e encetar fuga, tendo sido interceptado e apreendido todo o material furtado, nomeadamente:
- 1 Espingarda;
- 1 colecção de moedas;
-  2 relógios, e
-  400,00 Euros em numerário, do Banco Central Europeu.
 

O detido já possui antecedentes criminais relacionados com furtos e roubos, tendo durante no passado mês de Junho sido detido pela Divisão de Investigação Criminal, por ter efectuado um outro furto no interior de residência.

O detido foi ontem presente no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, para 1.º Interrogatório Judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro