Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

CALDAS DA RAÍNHA - 2 detidos por furto em residência

No dia 06 de Julho de 2011, pelas 11H00, a Polícia de Segurança Pública deteve dois cidadãos, com 22 e 17 anos de idade, em virtude destes terem sido os autores de um furto do interior de residência, ocorrido momentos antes, numa artéria daquela cidade.

Aquando a chegada da polícia à residência, os ora detidos, ainda se encontravam no seu interior e ao aperceberem-se da presença policial, encetaram uma fuga apeada, pelo que lhes foi movida perseguição, vindo a ser interceptados, já no interior da residência de um familiar, de um dos detidos.

Os autores do ilícito criminal tinham na sua posse, os objectos em ouro, que subtraíram da residência, designadamente, várias alianças, pulseiras, brincos, colares, avaliados pela proprietária em cerca de € 9.145 (nove mil cento e quarenta e cinco euros), desconhecendo até ao momento o valor dos danos.

Os assaltantes entraram na residência, através do arrombamento de uma janela, existente ao nível do R/C.

 De referir que os mesmos são suspeitos em vários crimes de furto do interior de residência, ocorridos naquela cidade.

A Polícia de Segurança Pública relembra que está a decorrer a Operação Nacional: “ Polícia Sempre Presente – Verão Seguro 2011” e o programa “Chave Directa”, aconselhando deste modo os cidadãos que vão de férias que comuniquem à Esquadra local, o período de ausência, pois é um serviço gratuito, cujo objectivo é oferecer mais segurança à população.

 

Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro