Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

VILA REAL - 2 detidos por tráfico de estupefacientes.

No dia12 de Julho de 2011, Polícias da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) de Vila Real, detiveram dois indivíduos por suspeita de tráfico de estupefacientes.
Este duo composto por um homem de 44 anos de idade, residente na zona de Vila Pouca de Aguiar e uma mulher, de 43 anos de idade, residente na zona de Vila Real, já referenciado por esta Polícia pela prática deste ilícito, foi surpreendido quando regressava a Vila Real, proveniente da cidade de Amarante, onde comprou produto estupefaciente (heroína) em bruto.
 
Os suspeitos, ao abandonarem o IP4 na localidade de Parada de Cunhos, dirigiram-se posteriormente para o Monte da Forca, em Vila Real, onde estacionaram o veículo em que seguiam.
 
Neste local, no decurso de uma vigilância, os agentes policiais puderam constatar que os suspeitos se encontravam a dividir o estupefaciente e a envolvê-lo em recortes de plástico, para posterior comercialização.
 
Aquando da abordagem a suspeita tentou desfazer-se de algumas embalagens que tinha acabado de dosear, porém essa tentativa foi gorada com a pronta intervenção policial.
Na posse dos suspeitos foram ainda encontradas duas tesouras, um canivete com resíduos de estupefaciente e diversos recortes em plástico.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro