Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

OLHÃO - Detido por furto em interior de veículo

Durante o mês de Julho ocorreram alguns furtos em interior de viaturas junto ao Real Marina Hotel. No sentido de identificar e deter o autor desses furtos, a Esquadra de Olhão acentuou o policiamento junto daquela unidade hoteleira.

No passado dia 24 de Julho, esse aumento de vigilância viria a dar os seus frutos, tendo sido detido em flagrante delito um indivíduo, português, de 29 anos, o qual acabara de efectuar o furto de dois telemóveis no interior de um veículo de um cidadão francês que se encontrava alojado no referido Hotel. Para consumar o furto o suspeito partiu o vidro da frente do lado esquerdo com uma pedra.

Ao suspeito viriam ainda a ser apreendidos outros objectos que o mesmo transportava numa mochila, provenientes de outros furtos.
 
O detido acabaria por reconhecer a autoria de outros furtos efectuados no interior de viaturas e num stand de automóveis.

Já durante o dia de ontem, esta Polícia viria a efectuar várias diligências no sentido de identificar os indivíduos que compravam os objectos furtados, tendo sido identificados três cidadãos, 2 mulheres e 1 homem, oriundo de um país do leste da Europa.
 
Depois de efectuadas buscas domiciliárias à casa dos suspeitos, situadas nos arredores da cidade de Faro, viriam a ser apreendidos vários objectos suspeitos de terem sido furtados, nomeadamente 6 telemóveis, 3 auto-rádios, 1 computador portátil, 1 GPS, entre outros objectos.

Estes três cidadãos foram constituídos arguidos, por existirem fortes indícios da prática de um crime de receptação.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro