Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

PORTO - Detido por furto em estabelecimento comercial.

No dia 28JUL2011, pelas 15H15, na Rua de Santa Catarina, Porto, foi detido um homem, de 21 anos de idade, desempregado e sem residência fixa em território nacional.

Políciasdo Dispositivo de Investigação Criminal deste Comando, na referida artéria, verificaram que o desempregado, indivíduo referenciado por esta Polícia pela prática de ilícitos criminais relacionados com furto no interior de estabelecimentos e roubos, assumiu um comportamento suspeito quando abandonava um estabelecimento comercial na posse de uma caixa.

Perante a interpelação policial, o desempregado iniciou uma fuga apeada, não logrando os seus intentos, pois veio a ser interceptado na rua supramencionada.
 
No momento da intercepção, o desempregado tentou agredir os agentes com uma seringa, pelo que foi necessário o recurso à força muscular estritamente necessária para dar cumprimento às medidas de polícia.

A proprietária do estabelecimento foi contactada, tendo-lhe sido entregue o objecto que havia sido furtado momentos antes, sem que a mesma tivesse dado conta do sucedido.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro