Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

PORTO - 2 detidos por injúrias e agressões a agentes policias

No dia 31JUL2011, pelas 16H15, no Bairro do Aleixo, foram detidos dois homens, de 17 e 22 anos de idade, estudantes e residentes no Porto.
 
Polícias do efectivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da 2.ª Divisão, no citado aglomerado habitacional, quando procediam a uma operação de recuperação de uma viatura furtada, verificaram que, na referida artéria se encontravam dois ciclomotores sem as respectivas chapas de matrícula.
 
Quando procediam a diligências policiais no sentido de apurar a propriedade das mesmas, foram injuriados e agredidos pelo indivíduo de 17 anos, pelo que foi necessário o recurso à força muscular estritamente necessária para dar cumprimento às medidas de polícia.

No decurso da acção policial e no intuito de fazer cessar as ilicitudes, tendo em consideração as dezenas de populares que procuraram impedir a concretização da acção policial, foram efectuados disparos de advertência, dos quais não resultaram quaisquer danos, assim como veio a ser detido o estudante de 22 anos em resultado de agressões e injúrias aos agentes.

De referir ainda que, 3 elementos policiais, receberam tratamento a ferimentos ligeiros, resultantes da intercepção dos acima identificados, assim como os dois detidos, sem que, contudo, tenham carecido de se deslocaram a unidade hospitalar.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro