Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido por roubo a ourivesaria.

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, ontem, dia 04 de Agosto, pelas 15H30, procedeu à detenção de um homem com 30 anos de idade, por roubo a uma ourivesaria na Rua Combatentes da Grande Guerra, em Queluz.
 
Após a efectivação do roubo o suspeito colocou-se em fuga apeada, tendo um polícia que se encontrava no interior do seu domicilio e na sua hora de folga, se apercebido de que algo de anormal se passava devido aos gritos de socorro que se faziam sentir no exterior.

Ao aproximar-se da janela deparou-se com o ora detido a correr transportando consigo um expositor, apercebendo-se assim que se tratava de um roubo, ausentando-se de imediato da sua residência tendo iniciado perseguição apeada ao suspeito, o qual viria a ser interceptado e detido momentos depois, com o auxilio de alguns transeuntes, encontrando-se este na posse de parte do produto do roubo (expositor contendo alianças em ouro) avaliado em cerca de 14.400€.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro