Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido por condução perigosa

Polícias da Divisão de Trânsito do Comando Metropolitano de Lisboa , hoje, dia 9 de Agosto, pelas 08H30, procederam à detenção de um homem com 29 anos de idade, na Rua das Fontainhas por condução perigosa, tentativa de atropelamento e agressão aos elementos policiais.
 
No decorrer de uma acção de fiscalização, na Ponte 25 de Abril, (na zona do Posto Policial), no sentido Sul - Norte, elementos daquela Divisão, foram alvo de uma tentativa de atropelamento, por parte do condutor de um veículo ligeiro de passageiros, no momento em que lhe foi indicado que parasse, tendo ignorado a advertência, pondo-se em fuga em direcção a Alcântara.
 
Assim, o condutor foi seguido até à Praça General Domingos de Oliveira (ex-rotunda de Alcântara), local onde embateu nas viaturas que se encontravam paradas ao semáforo, provocando assim um acidente envolvendo mais quatro viaturas, do qual resultou danos materiais e um ferimento ligeiro numa criança de 9 anos que se encontrava nas viaturas envolvidas.
 
O suspeito, logo após o acidente e à chegada dos elementos policiais, tentou agredir os mesmos, voltando a colocar-se em fuga, agora apeada, em direcção à Rua das Fontainhas, local onde foi interceptado e detido.
Acresce referir que a viatura, pertença de outra pessoa, não tinha inspecção válida, mas toda a restante documentação estava regular.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro