Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido por Roubo

Polícias da Divisão de Segurança a Transportes Públicos do Comando Metropolitano de Lisboa, no dia 19 de Setembro, pelas 21H25, na Estação Ferroviária de Algueirão, procederam à detenção em flagrante delito de um homem de 19 anos de idade, pelo crime de roubo.
 
Os Polícias que se encontravam de serviço na zona, ouviram a vítima, um homem cego de 56 anos de idade, a pedir ajuda, tendo de imediato movido perseguição aos suspeitos, vindo a interceptar o ora detido, sendo que o outro fugiu com o produto do roubo.

Os sujeitos abordaram o lesado, e através do recurso a agressões físicas subtraíram uma carteira de bolso, contendo o bilhete de identidade da vítima e 25 Euros em numerário.

O detido, indiciado em diversos processos de roubo e furto, foi ontem presente no Tribunal da Comarca de Sintra, para 1.º Interrogatório Judicial onde lhe foi aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro