Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

AVEIRO - Detido condutor que transportava artigos furtados

O Comando Distrital de Polícia de Aveiro, por intermédio da Esquadra Policial (Divisão Policial de Aveiro), deteve 1 jovem, de 19 anos, estrangeiro, residente no concelho de Caldas da Rainha, por condução sem habilitação.

O condutor, que conduzia um veículo ligeiro de passageiros numa artéria desta cidade, foi mandado parar por esta Polícia, após não ter cedido passagem a peões numa passadeira.
Ao ser fiscalizado, verificou-se que não possuía habilitação legal para conduzir, não possuía seguro de responsabilidade civil e o registo de propriedade não se encontrava regularizado para o actual proprietário.

Apurou-se, ainda, que o jovem transportava no veículo vários artigos supostamente furtados, nomeadamente 52 peças de vestuário (de várias marcas internacionais e ainda com etiquetas), 4 pares de calçado, 1 cinto e 1 auto-rádio.
O valor dos artigos furtados ascende a um total de cerca de 2.700 Euros.
 

Para além de lhe terem sido apreendidas várias ferramentas e sacos com dispositivos para iludir detecções electrónicas em estabelecimentos comerciais, foi-lhe também apreendido o veículo em que se fazia transportar.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro