Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO - Detido por furto por esticão.

hHje, dia 6 de Outubro, pelas 00H30, ocorreu um roubo por esticão, numa artéria da zona pedonal de Vila Real de Santo António, efectuado por um indivíduo que se deslocava numa bicicleta.
 
O suspeito, ao passar junto a um grupo de quatro senhoras puxou, através de esticão, a mala de uma dessas senhoras, de 71 anos de idade, pondo-se em fuga. Apesar de ter ficado com fortes dores num pulso a vítima não sofreu outros ferimentos.

Um cidadão, que assistiu ao roubo, telefonou de imediato para a Esquadra da PSP de Vila Real de S.º António, o que permitiu que fossem, de imediato, encetadas diligências com vista à intercepção do suspeito.
 
Na Rua Conselheiro Frederico Ramirez, situada nas proximidade do local do roubo, uma patrulha de dois Agentes, que se encontrava a efectuar serviço na zona pedonal da cidade, conseguiu localizar e interceptar o suspeito, o qual não teve hipótese de reagir e tentar novamente a fuga, devido à rápida intervenção dos Agentes.
O suspeito, um cidadão de nacionalidade estrangeira, de 34 anos, trazia consigo a mala furtada e foi de imediato reconhecido por várias testemunhas que tenham assistido ao roubo. Já na Esquadra, a lesada reconheceu o suspeito, tendo-lhe sido entregue a mala com todo o seu recheio, efectuando-se a detenção.
 
Através de contacto com o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras foi também possível apurar que o indivíduo se encontrava em situação irregular no nosso país.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro