Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LEIRIA - Detido por violência doméstica

No dia 07 de Outubro de 2011, pelas 06H30, a Polícia de Segurança Pública de Leiria, deteve em flagrante delito, um cidadão, com 21 anos de idade, por agredir a sua companheira, uma cidadã, com 19 anos de idade, numa artéria desta cidade.
 
Os policiais ao efectuarem o patrulhamento normal, nesta urbe, visualizaram o ora detido a agredir a sua companheira com diversas bofetadas, quando esta se encontra deitada no solo, impossibilitada de se defender pois este encontrava-se sobre a mesma, impossibilitando-a deste modo de se proteger.
 
Por tal facto foi de imediato detido, tendo sido utilizada a força estritamente necessária de modo a cessar com as agressões e consumar a detenção.
 
No seguimento das diligências e investigações apurou-se que sobre o mesmo existiam Mandados de Detenção emitidos pelo Tribunal Judicial de Sintra, para prestação de Termo de Identidade e Residência, o qual foi cumprido.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro