Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

PORTO - Detido por furto qualificado em residências

Polícias da Divisão de Investigação Criminal do Comando Metropolitano da PSP do Porto, concluíram uma acção policial, no âmbito do combate ao crime de furto qualificado pelo método de extracção de fechadura.
 
No decurso de diligências policiais iniciadas no passado mês de Maio, resultou, no dia de ontem, 13 de Outubro:
· a detenção de um homem de 23 anos de idade, sem ocupação profissional e sem residência fixa em território nacional.

O detido, é suspeito da prática de diversos furtos qualificados, que em conjugação de esforços com outros suspeitos, se dedicavam ao assalto a residências, durante o período diurno, procedendo à abertura de fechaduras consideradas de alta segurança.

Esta Polícia, no passado mês de Agosto, já havia interceptado um suspeito da prática de diversos crimes da mesma natureza.

De referir que os assaltos eram praticados em todo o território nacional, encontrando-se os suspeitos, igualmente referenciados pelas autoridades policiais de vários países europeus.

Através de cooperação internacional foi ainda possível constatar a utilização de documentação de identificação falsa, e que o supeito se encontra com a medida de proibição de permanência no Espaço Schengen.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro