Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

SINTRA - Detido por autoria de vários roubos

Polícias da Divisão Policial de Sintra, e no âmbito de vários inquéritos sob investigação, ontem, dia 20 de Outubro, procederam à detenção de um homem de 18 anos de idade, pela autoria e co-autoria de vários crimes de roubo.
 
O suspeito em causa alegadamente actuava, sobretudo, nas freguesias de Queluz e Massamá, escolhendo as suas vítimas nas imediações de estabelecimentos de ensino e plataformas de transportes públicos.
 
Assim, após escolha da vítima, efectuava o roubo através de coacção física e, em alguns casos, sob ameaça de arma branca, roubando preferencialmente ouro e telemóveis.
 
No âmbito das diligências subsequentes, a PSP conseguiu estabelecer ligações a pelo menos 5 crimes de roubo praticados nos últimos seis meses, continuando ainda a explorar e investigar outras situações possivelmente relacionadas com o suspeito.

Também, no dia anterior, polícias conseguiram interceptar 2 jovens de 20 e 13 anos de idade, na zona das Mercês, que embora não tenham qualquer relacionamento com o suspeito supra-mencionado, momentos antes, haviam roubado através de coacção física um telemóvel a um outro jovem.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro