Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

CALDAS DA RAINHA - Julgamento no Tribunal Judicial de Caldas da Rainha - condicionamentos de trânsito

Em virtude de se encontrar prevista para os próximos dias 27 e 28 de Outubro, no Tribunal de Caldas da Rainha, a continuação da realização de actos de competência daquele órgão de soberania que solicitam a adopção de medidas acrescidas de segurança por força entre outros motivos, do elevado número de pessoas envolvidas, a Polícia de Segurança Pública irá novamente proceder a alterações pontuais na gestão do tráfego rodoviário da Cidade.

Assim, a partir das 17H do dia 26 de Outubro até às 20H do dia 28, não será possível estacionar qualquer veículo automóvel nos seguintes arruamentos:
· Praça 25 de Abril e
· R. António Sérgio.

Sugere-se a todos os residentes, assim como todos os que trabalham nas instituições nessa área da Cidade (Tribunal, Câmara Municipal, delegações de finanças, segurança social,..) e ao público em geral que tenha necessidade de se dirigir aos mesmos, a utilização do parque de estacionamento público localizado junto às instalações da Polícia de Segurança Pública, bem como dos restantes existentes na Cidade.

Já no que concerne a condicionamentos de trânsito, serão efectuadas as seguintes alterações, entre as 07 e as 20H dos dias 27 e 28 de Outubro:
· R. António Sérgio (localizada nas traseiras do Tribunal) – impedimento de circulação em ambos os sentidos;
· Praça 25 de Abril – circulação somente no sentido Av. 1º de Maio - R. Engenheiro Duarte Pacheco;
· A circulação no sentido R. da Praça de Touros não dará acesso à Praça 25 de Abril pela R. Engenheiro Duarte Pacheco, sendo o trânsito desviado para a R. Coronel Soeiro de Brito.

A Polícia de Segurança Pública de Leiria, por intermédio da Divisão Policial de Caldas da Rainha, encontra-se disponível para prestar mais esclarecimentos relacionados com estas alterações rodoviárias, podendo ser contactada através dos número de telefone 262 870 360 (Divisão de Caldas da Rainha) ou através do e-mail cpleiria@psp.pt
.
 
À semelhança do sistema de policiamento concretizado para protecção das audiências anteriormente realizadas, serão adoptadas as medidas de excepção que permitam a realização das actividades essenciais dos cidadãos, nomeadamente acesso de veículos de transporte de cidadãos deficientes, acesso de excursões às unidades hoteleiras e quaisquer outros que se afigurem prementes.

Já no que concerne ao acesso ao interior do edifício do Tribunal serão adoptadas medidas semelhantes às anteriormente adoptadas, nomeadamente no que concerne à impossibilidade de gravação de som e/ou imagem. Relativamente ao parqueamento dos carros de exteriores manter-se-ão os mesmos procedimentos.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro