Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - 2 Detidas pelo crime de furto (Carteiristas)

Polícias da Divisão de Segurança a Transportes Públicos do Comando Metropolitano de Lisboa, hoje, pelas 11H00, procederam à detenção em flagrante delito de duas mulheres, com 30 e 34 anos de idade, por furto de carteira, a uma turista de 59 anos, no interior da Estação do Metropolitano do Marquês de Pombal, em Lisboa.
 
Um Polícia (à civil), que se encontrava fora do seu horário de serviço, ao avistar uma movimentação suspeita em redor da referida turista, e do respectivo marido, foi no seu encalço, verificando a consumação do ilícito. As suspeitas cercaram a vítima na fila da bilheteira, tendo uma delas se colocado à frente, com o objectivo de impedir a sua movimentação, enquanto a outra, encostada às suas costas retirou a carteira que continha diversos documentos, 210 euros e um cartão de débito com 5.000 euros diários, do interior da mochila de que se fazia acompanhar.

Efectuada uma revista às suspeitas, foi encontrado na posse de uma delas o valor monetário em falta, que foi entregue à proprietária.
 

 
As detidas são conhecidas desta Polícia por se dedicarem ao furto de carteiras, sendo que todas têm antecedentes criminais pela prática deste tipo de ilícito.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro