Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

SÃO JOÃO DA MADEIRA - Prisão preventiva para suspeito de roubo de viatura

Polícias da Esquadra Policial de São João da Madeira (Divisão de Espinho), dia 27 de Outubro, pelas 19H00, detiveram 1 homem, de 24 anos, sem profissão, em cumprimento de Mandado de Detenção.

No dia 13OUT11, o indivíduo terá roubado um veículo automóvel, que tinha sido deixado com o motor a trabalhar, numa artéria daquela cidade.
 
A proprietária do veículo, ao aperceber-se do roubo, tentou impedir o suspeito de iniciar a marcha, pendurando-se numa das janelas da viatura, mas foi arrastada vários metros, ficando ferida, embora sem gravidade.

De referir que o indivíduo já se encontrava referenciado nesta Polícia, por suspeita da prática de outros crimes, nomeadamente roubos, perpetrados no concelho de Estarreja, e furto de veículo, em São João da Madeira.

Foram-lhe apreendidos 2 telemóveis, 1 faca de cozinha e 1 bolsa de senhora, como medida cautelar.

O Tribunal de São João da Madeira aplicou-lhe a medida de coacção de prisão preventiva, pelo que foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Custóias.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro