Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

SÃO JOÃO DA MADEIRA - Recuperados 72 Kg de cobre furtado em Ovar

Polícias da  Esquadra Policial de São João da Madeira (Divisão de Espinho), ontem, dia 31 de Outubro, pelas 11H45, detiveram 1 homem, de 25 anos, desempregado, por alegado envolvimento no crime de furto de cobre e tráfico de estupefacientes.

O indivíduo encontrava-se sentado no lugar do passageiro de um veículo automóvel, o qual estava estacionado numa rua de São João da Madeira, apresentando um vidro partido e expondo vários cabos de cobre.
 

Efectuadas diligências, apurou-se que o cobre (72,5 kg) terá sido furtado na cidade de Ovar, num posto de transformação da EDP, na madrugada de hoje, e vendido pelo preço de 150 Euros.

Foi, ainda, identificado um outro homem, de 23 anos, desempregado, por se suspeitar estar também envolvido no referido ilícito.

No veículo encontravam-se 2 folhas de serra de cortar ferro, 1 marreta, 1 alicate, 1 cisalha e cerca de 30,5 doses de haxixe, pelo que foram apreendidos
como medida cautelar, juntamente com o veículo automóvel.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro