Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

SINTRA - 2 Detidos por assalto a ourivesaria

Polícias da Divisão Policial de Sintra do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, no dia 08 de Novembro, cerca das 11h00, na Av. D. Nuno Álvares Pereira, no Cacém, procederam à detenção, de dois homens com 20 e 33 anos, por participação em roubo a ourivesaria.
 
Três suspeitos entraram numa ourivesaria no Cacém e, enquanto um deles manietava o proprietário do estabelecimento, os outros dirigiram-se a um expositor onde se encontravam vários artigos em ouro, partindo o vidro com auxílio de pedras, de onde retiraram algumas peças.
 
Entretanto o proprietário conseguiu libertar-se, e utilizando uma arma de defesa pessoal efectuou disparos, fazendo com que os assaltantes se colocassem em fuga, tendo um dos suspeitos sido interceptado por populares, ainda, junto à referida ourivesaria, e logo de seguida manietado pelos elementos policiais que chegaram de imediato ao local.
 
Os outros dois suspeitos fugiram para parte incerta, sendo que um deles veio a ser detectado e detido no Hospital, com ferimentos de arma de fogo.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro