Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

OEIRAS - 3 Detidos quando se preparavam para assaltar papelaria

Polícias da Divisão Policial de Oeiras – Esquadra de Investigação Criminal, ontem, dia 11 de Novembro de 2011, pelas 19H27, detiveram três cidadãos, do sexo masculino, de 30, 31 e 36 anos de idade, quando estes se preparavam para assaltar a proprietária de uma papelaria na Avenida Edmundo Lima Bastos - Carnaxide, imediatamente após esta ter encerrado o seu estabelecimento.

Tendo em conta o dia em apreço, normalmente dia de elevado volume de apostas no Euromilhões, a Esquadra de Investigação Criminal, na senda do combate ao crime mais violento, destacou equipas para vigilância a locais mais sensíveis.

A perspicácia dos elementos envolvidos, que acharam estranhas as movimentações de uma viatura com três indivíduos no interior, permitiu proceder à detenção dos mesmos, quando estes pararam a viatura, controlaram o encerramento do estabelecimento, colocaram os capuzes dos casacos, nas cabeças e o indivíduo sentado ao lado do condutor, saiu para tentar abordar a proprietária, não conseguindo lograr os seus intentos porque foi de imediato interceptado e detido.
 

 
Esta abordagem rápida e eficaz teve lugar quando o indivíduo saiu da viatura, colocou a mão direita, debaixo do sovaco esquerdo dissimulando o que se veio a apurar ser uma réplica de arma de fogo que iria usar no assalto à cidadã.

Na sequência de diligências processuais, foram feitas buscas domiciliárias, tendo sido recuperados vários maços de tabaco, que se suspeita serem provenientes da prática de assaltos a outros estabelecimentos.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro