Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

VILA FRANCA DE XIRA - Detida depois de furtar objectos de valor superior a 30.000 Euros

Polícias da Divisão Policial da PSP de Vila Franca de Xira, no dia 9 de Novembro, às 18H30, procederam à detenção de uma mulher de 35 anos no concelho de Loures, na sequência de uma investigação decorrente de crimes de furto qualificado e uso ilegítimo de documentos de identificação falsificados.

A detida foi interceptada no concelho de Loures por polícias daquela Divisão e também de Vila Franca de Xira, quando tentava efectuar um levantamento de dinheiro numa agência bancária com recurso ao Bilhete de Identidade adulterado.

Após a intercepção e detenção da suspeita, onde se apreendeu o Bilhete de Identidade falsificado, foi efectuada uma Busca Domiciliária, que permitiu ainda apreender vários objectos associados à prática do crime.

O inquérito surgiu a partir da denúncia de vários furtos que aconteceram no interior de uma residência, onde a suspeita habitualmente realizava serviços de limpeza e arrumação, nomeadamente, de um Bilhete de Identidade,  cheques, cartões de crédito, jóias e outros valores monetários que ascendiam a 30.000 Euros.

Com a prova recolhida foi o respectivo Mandado Judicial, tendo sido a detida ontem presente a Interrogatório Judicial no Tribunal de Família e Menores de Vila Franca de Xira, sendo-lhe decretada Prisão Preventiva.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro