Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

SETÚBAL - Detido por tentativa de homicídio a um agente da PSP

A Divisão Policial de Setúbal, procedeu ontem dia 24 de Novembro, pelas 19H00, à detenção de um cidadão de 44 anos de idade, por tentativa de homicídio, na Rua Joaquim Granjo, zona da baixa de Setúbal.

A vítima é um Agente da PSP, que se encontrava fora de serviço na referida artéria, e que, ao aperceber-se que o arguido se encontrava em fuga, por momentos antes haver injuriado a proprietária de um estabelecimento de restauração e de ter tentado agredir um cliente, interceptou o suspeito, e sem que nada o fizesse prever foi barbaramente esfaqueado no abdómen, provocando-lhe a perfuração do intestino.

Apesar de se encontrar gravemente ferido, o Agente foi ainda capaz de informar uma patrulha que se havia deslocado ao referido estabelecimento, permitindo uma imediata perseguição ao suspeito.

O suspeito foi detido por elementos da Esquadra de Investigação Criminal, nas imediações do local, no momento em que agredia um mulher que em fuga pedia auxílio perante a agressão.

Foi-lhe apreendido a arma do crime, para efeitos periciais, devendo ser ouvido esta tarde em primeiro interrogatório judicial.

O suspeito é já conhecido e referenciado por esta Polícia por vários crimes violentos, tendo já cumprido pena por tentativa de homicídio.

O agente da PSP foi submetido a uma intervenção cirúrgica, com sucesso, encontrando-se estável e fora de perigo de vida.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro