Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

Destruição de 7140 Armas

A PSP informa que no dia 16 de Dezembro pelas 10H30, na Empresa “Transucatas - Soluções Ambientais S.A.”, Estrada do Marco do Grilo - Rua dos Serralheiros n.º 8 – 2840 Seixal - irá realizar-se uma cerimónia de destruição de armas pelo Departamento de Armas e Explosivos da Direcção Nacional, a qual contará com a presença de SEXA O Secretário de Estado Adjunto da Administração Interna, Dr. Juvenal Silva Peneda.

Nesta ocasião irá proceder-se á destruição de 2140 armas de fogo de diversas classes e calibres e de cerca de 5000 armas brancas, as quais foram apreendidas, entregues ou declaradas como perdidas a favor do Estado, no âmbito de diversos processos que já transitaram em julgado.

Todas as armas que irão ser destruídas foram alvo de registo documental (classificação, marca, modelo, calibre, estado de conservação, condições de funcionalidade, fotografia) onde se especifica também a decisão final quanto ao seu destino, no caso em concreto a sua destruição.

Relembramos ainda que a totalidade de armas destruídas no presente ano cifra-se já em 9340 armas, facto que demonstra o empenho da PSP quanto a esta matéria.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro