Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detida por Roubo em Ourivesaria utilizando Gás Pimenta

Polícias da 3.ª Divisão Policial do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, ontem, dia 26 de Dezembro, pelas 14H35, procederam à detenção de uma mulher, de 48 anos de idade, pela prática de um crime de Roubo, perpetrado numa ourivesaria do Centro Comercial Roma, em Lisboa.

A suspeita dirigiu-se à ourivesaria, onde se encontrava apenas uma funcionária, à qual pediu para lhe mostrar diversos artigos em ouro. Depois de ter escolhido os artigos que pretendia, no valor total de 7.200 euros, a suspeita pegou nos mesmos com uma das mãos e com a outra mão retirou da sua mala um spray (gás pimenta) com o qual atingiu a funcionária na face, tendo-se posto em fuga.

Devido aos gritos da funcionária da ourivesaria, de imediato apareceu um vigilante do Centro Comercial que interceptou a suspeita e a reteve até à chegada da PSP que entretanto foi accionada para o local.
Todos os objectos roubados foram apreendidos e entregues ao seu proprietário.

Foi também apreendido o spray, bem como uma arma de softair que a detida tinha no interior da sua mala.
Tanto a funcionária da ourivesaria como a detida receberam tratamento hospitalar, a primeira por ter os olhos bastante irritados e a segunda por se encontrar com problemas respiratórios, tudo devido à acção dos gases
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro