Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

PORTO - 2 Detidos por permanência ilegal em Território Nacional, condução perigosa e ilegal de veículo

No dia 27DEZ11, pelas 17H15, na Praça Gonçalves Zarco, Porto, foram detidos dois homens de 29 e 32 anos de idade respectivamente, sem ocupação profissional e sem residência fixa em território nacional.

Polícias do Dispositivo de Investigação Criminal deste Comando, na Rua Pêro de Alenquer, Porto, perante o comportamento suspeito evidenciado pelos acima identificados e por dois outros indivíduos que os acompanhavam, abordaram-nos e quando davam conta da sua condição profissional, viram o veículo policial ser abalroado pela viatura em que os suspeitos se deslocavam, colocando-se de imediato em fuga.

No intuito de escapar à acção policial, conduziram a alta velocidade por diversas artérias da cidade, tendo provocado, para além da colisão com o veículo policial, um outro acidente, na Rua Pêro da Covilhã, de que resultaram apenas danos materiais.

Devido ao despiste da viatura em que se deslocavam, na Praça Gonçalves Zarco, os quatro indivíduos abandonaram o veículo automóvel e colocaram-se em fuga apeada. Os agentes policiais lograram a intercepção dos dois suspeitos.
 
De referir que no momento da intercepção, os indivíduos reagiram com violência, agredindo os agentes policiais, pelo que foi necessário o recurso à força muscular estritamente necessária de forma a cessar com as agressões.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro