Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

VISEU - Detido por tráfico de estupefacientes

No dia 04 de Janeiro de 2012, Polícias da Esquadra de Investigação Criminal do Comando Distrital da PSP de Viseu, prosseguindo os seus objectivos de prevenção e combate à criminalidade, procederam à detenção de um cidadão do sexo masculino, com 55 anos de idade, e interceptou mais três cidadãos com idades compreendidas entre 34 e 56 anos, todos na posse de produto estupefaciente.

A referida operação sucedeu de uma investigação criminal que já durava há uns meses a esta parte, tendo-se apurado que um dos suspeitos se dedicava ao tráfico de estupefacientes, venda directa a consumidores que se deslocavam à cidade de Viseu para lhe compararem droga ( haxixe ).

As interceptações dos suspeitos foram consumadas na sequência de uma investigação relacionada com tráfico de estupefaciente na cidade de Viseu, que no decorrer das diligências foi ainda efetuada uma busca à residência do detido.

Nesta acção foi apreendido o seguinte:
· Produto estupefaciente (haxixe) para cerca de 350 doses individuais;
· Cerca de 3 000 €;
· 3 Telemóveis
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro