Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

PORTO - Operação Policial de combate aos crimes contra o património

O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia de ontem, concluiu uma operação policial no âmbito do combate aos crimes contra o património.

A investigação, iniciada há alguns meses, visou um suspeito que de forma reiterada se dedicava à prática do furto em interior de residências e em edifícios públicos, na área geográfica do grande Porto, com particular incidência na cidade de Vila Nova de Gaia.

Da operação desenvolvida, ontem, pelas, 17H00, em Vila Nova de Gaia, resultou:
Detenção
· 1homem, de 21 anos de idade e residente em Vila Nova de Gaia.

A sua actuação criminosa incidia fundamentalmente em residências, das quais subtraía objectos em ouro, aparelhos electrónicos e valores monetários, estimando-se que o valor dos objectos furtados ascenda a 50.000 €, não estando contabilizados os avultados danos causados. De referir que quando surpreendido pelos proprietários, reagia com violência.

O suspeito, havia sido presente junto da Autoridade Judiciária no passado mês de Outubro de 2011, pela prática do mesmo tipo de ilícitos, tendo sido condenado a três anos e meio de prisão, ficando o cumprimento da pena suspensa.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro