Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

VILA REAL - 2 detidos (tráfico de droga e imigração ilegal)

No âmbito de acções de prevenção relativas ao combate ao crime em geral, polícias do efectivo da Divisão Policial de Chaves, nos dias  16 e 17 de Janeiro detiveram dois cidadãos do sexo masculino, com 39 e 43 anos de idade, por imigração ilegal e tráfico de estupefacientes, respectivamente;

Foram apreendidas oitenta doses de heroína, bem como a quantia monetária de 75 euro proveniente da venda de produtos estupefacientes.

O indivíduo detido por imigração ilegal, de nacionalidade sulamericana, foi presente à Autoridade Judicial competente que determinou a sua expulsão imediata de território nacional, tendo sido conduzido à cidade do Porto e entregue ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras para execução da mesma.

O detido por tráfico de estupefacientes foi-lhe aplicada a medida de coacção de apresentações periódicas no departamento policial da área da sua residência.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro