Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - 4 Detidos pelo Crime de Roubo a Menores

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, ontem, dia 24 de janeiro, procedeu à detenção de 3 homens, com 18, 19 e 21 anos de idade, em flagrante delito, pelo crime de roubo.

A primeira situação foi reportada pelas 13h40, em Oeiras, onde se procedeu à detenção de dois homens, com 18 e 21 anos de idade, por roubo a três cidadãos menores.

Os suspeitos encostaram as vítimas a uma parede, ameaçando-os e retirando-lhes contra a sua vontade 2 telemóveis, um blusão, um cartão de memória e 3€55 em moeda do Banco Central Europeu.

Após comunicação via rádio, os polícias que se encontravam de serviço na área de Paço de Arcos, efetuaram diligências no sentido de localizarem os autores do ilícito, vindo a intercetá-los e a recuperar os objectos acima citados.
 
Mais tarde, pelas 16h, no cruzamento entre o Campo Grande e a Avenida do Brasil, Lisboa, um menor relatou que tinha sido vítima de roubo de um telemóvel precedido de uma tentativa de agressão.

Os polícias da área, depois de obterem as informações físicas do indivíduo que tinha cometido o roubo momentos antes, avistaram na Avenida do Brasil um suspeito que aparentava as características referidas pela vítima.

Ao abordarem o homem, verificaram que o mesmo tinha ainda na sua posse o telemóvel roubado, sendo, por isso, o mesmo detido, tendo o telemóvel sido devolvido ao seu legítimo proprietário.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro