Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

AMADORA - Capturado por suspeita de crime de homicídio

Polícias da Divisão Policial da PSP da Amadora, hoje, dia 2 de Fevereiro, pelas 04h14, na rua Correia Teles, freguesia da Reboleira, Amadora, procederam à captura de 1 homem de 26 anos de idade pela suspeita de crime de homicídio.
 
Pelas 21h28, na rua Gonçalves Ramos, freguesia da Venteira, Amadora, o suspeito tentou efetuar um roubo de uma mala a uma mulher de anos de 64 anos idade, através do método esticão, junto a uma dependência bancária. 
A cidadã, conseguindo evitar o assalto naquele momento, pediu auxílio ao seu companheiro de 67 anos de idade que acudiu a mesma confrontando o assaltante. 

No decorrer da situação, o suspeito foi manietado pelo já mencionado cidadão de 67 anos, que, depois de se libertar, baleou-o com uma arma de fogo na zona do peito, abandonado de imediato o local apeado na direção da Av. Gonçalves Ramos enquanto a vítima dos disparos viria a falecer ainda no local.

Posteriormente, pelas 22h35, na Av. Marechal Sá da Bandeira, em outra freguesia daquele concelho – Reboleira, um cidadão de 23 anos foi vítima de uma tentativa de assalto por parte de um indivíduo que correspondia às características físicas do indivíduo que havia cometido o crime de homicídio na freguesia da Venteira.

Nesta situação, a vítima conseguiu subtrair uma arma de fogo de calibre 6,35 ao suspeito através de uma técnica de arte marcial e o assaltante, ao fugir do local, perdeu uma sapatilha. Ambos os objetos foram apreendidos pela PSP para auxílio na investigação.

Finalmente, pelas 00h15, depois de uma denúncia de um cidadão sobre a identidade e localização do suposto indivíduo, que lhe teria subtraído a sua viatura e exibido várias vezes uma arma de fogo, o efetivo policial da Amadora encetou diligências para capturar o suspeito, havendo-se procedido à mesma na rua Correia Teles, Reboleira.

O suspeito foi entregue à Polícia Judiciária, órgão de polícia criminal com a competência para a investigação deste tipo de crimes.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro