Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido pelo Crime de Extorsão

Polícias da 3.ª Divisão Policial do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, no dia 01 de Fevereiro, pelas 15h40, na Rua Tomás da Fonseca, Lisboa, procederam à detenção de 1 homem de 60 anos de idade pela prática de um crime de extorsão.
A detenção culminou na sequência de uma queixa apresentada na Esquadra da P.S.P., através da qual foi denunciado que o suspeito, no passado dia 26 de Janeiro, se tinha deslocado a um estabelecimento comercial situado na cidade de Lisboa, afirmando à proprietária do mesmo que ia cortar o fornecimento de energia elétrica, por falta de pagamento.

Como a proprietária do estabelecimento lhe disse que tinha a situação regularizada, o suspeito abriu o contador da luz e afirmou que aquele equipamento tinha sido adulterado e que essa situação era punida com uma multa de 40.000 euros. Mas que poderia resolver o problema caso a mesma lhe entregasse 1.000 euros, tendo posteriormente e após algumas insistências nos dias seguintes, aumentado essa exigência para 2.500 euros.

Efetuadas diligências policiais, o indivíduo veio a ser detido em flagrante delito à saída do estabelecimento após ter retirado o cheque do contador, requisito que tinha sido exigido pelo mesmo, além de que o mesmo não devia estar passado em nome do suspeito.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro