Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

AÇORES - 2 detidos por burla

Com o apoio da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra da PSP da Povoação, no dia 3 de Fevereiro, foram detidos dois cidadãos, um do sexo masculino e o outro do sexo feminino, ambos de etnia cigana, eferenciados por se dedicaram à Burla de pessoas idosas na freguesia de Furnas e Maia.

Nos casos em inquérito nas Brigadas de Investigação de Povoação, os suspeitos, abordavam as pessoas nas estações dos CTT, local onde as mesmas se deslocam para receber as suas pensões.

Intitulavam-se como funcionários dos CTT e/ou de dependências bancárias e dotados de uma convincente forma de expressão verbal e capacidade de persuasão, conseguiam convencer as vítimas na sua maioria idosas e indefesas, conseguindo a sua confiança ao ponto de se introduzirem nas suas residências, local onde se dava a consumação da Burla, iniciando a exibição de artigos supostamente para oferta, terminando a pedir quantias exorbitantes pelo último artigo, como condição para ficarem com os oferecidos.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro