Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

PORTO - Operação policial conjunta com o (SEF)

O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, no período compreendido entre as 06H30 e as 10H00 do 13 de Fevereiro,  realizou mais uma operação conjunta com o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) com o objectivo de reforçar o sentimento de segurança dos cidadãos, através de elevada visibilidade dos elementos policiais, e intervenção sobre ilícitos criminais e suspeitas sobre permanência ilegal de cidadãos estrangeiros, nas interfaces e estações de transportes públicos na área do Grande Porto, de acordo com as competências de cada uma das entidades fiscalizadoras envolvidas.

De referir que a acção fiscalizadora contou ainda com a colaboração de elementos afectos aos serviços de fiscalização da CP e Metro do Porto.

Da presente operação conjunta resultaram:
Detenções: 04 cidadãos detidos por permanência ilegal em território nacional e 01 por sobre o mesmo pender mandado de detenção e posse de objectos furtados.

Identificações: 279 cidadãos identificados no âmbito do controlo efectuado por suspeita de permanência ilegal em território nacional. Foram ainda identificados 2 cidadãos por posse de haxixe.

Notificações: 02 notificações para comparência no SEF; 07 notificações para abandono voluntário do território nacional no prazo de 20 dias e 01 menor identificado por ausência ilegítima de instituição de acolhimento onde foi conduzido por ordem judicial.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro