Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

OVAR - 2 detidos furto de carris da estação da CP de Ovar

Comando Distrital de Polícia de Aveiro, por intermédio da Esquadra Policial de Ovar, hoje, pelas 07H39, deteve 2 homens, um de 43 anos e outro de 35, ambos desempregados e residentes no concelho de Espinho, por furto de carris da estação da CP de Ovar.

No decorrer do serviço de patrulha, os polícias intercetaram os dois suspeitos dentro de uma viatura estacionada junto a uma passagem de nível, com 3 carris no seu interior. Um outro carril encontrava-se no solo, pronto a ser transportado.

Para além dos carris, de 2,5 m cada e de peso total de cerca de 400 kg, que foram recuperados, foram apreendidas diversas faturas e declarações de venda, em nome de empresas sucateiras, por se suspeitar estarem relacionadas com actividades ilícitas, bem como a viatura, por ter sido utilizada na prática do crime.

De referir que ambos os arguidos são toxicodependentes e, por não terem rendimentos fixos compatíveis com o sustento que tal dependência acarreta, dedicam-se à prática reiterada do crime de furto.
 
Estão, também, indiciados como suspeitos em vários processos-crime de índole idêntica, tendo um deles sido, inclusivamente, detido, no ano passado, por detenção de arma proibida e posse de 10 kg de cobre.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro