Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido por 9 crimes de furto qualificado

Polícias  da Divisão de Segurança a Transportes Públicos do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, no âmbito de diversos inquéritos em investigação, ontem, dia 22 de Fevereiro, pelas 13H00, no Miradouro de S. Vicente de Fora, em Lisboa, procederam à detenção de um homem, com 49 anos de idade, suspeito da prática de 9 crimes de furto qualificado, em cumprimento de um Mandado de Detenção.

O cidadão em causa é já conhecido desta Polícia pela prática deste tipo de crime, na zona da Gare do Oriente e do Centro Comercial Vasco da Gama, tendo sido por diversas vezes detido e, numa das vezes, condenado a seis meses de prisão. No entanto, recorreu da sentença e aguardava decisão, encontrando-se em liberdade e bastante ativo nos seus atos ilícitos.

Os nove crimes que se encontravam em investigação ocorreram entre os meses de Novembro de 2011 e Janeiro de 2012, rendendo-lhe cerca de €13.300, suspeitando-se que o mesmo tenha cometido outros furtos, pelo que continuarão as investigações.

Para cometer os ilícitos, o detido aproveitava-se da distração dos lesados, quando estes pousavam as suas malas fora do ângulo de visão, e, com um enorme à vontade, tendo em conta a sua vasta experiência, furtava descontraidamente as malas que continham, normalmente, computadores, sem que as vítimas se apercebessem, mesmo estando a ocorrer ao lado delas.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro