Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

SINTRA - Suspeitos de furto em residência com viatura interveniente em sequestro, identificados pela PSP

Polícias da Divisão Policial da PSP de Sintra, ontem, dia 27 de fevereiro, pelas 19h30, na Av. Amália Rodrigues, freguesia de Algueirão – Mem Martins, intercetaram e identificaram três indivíduos com idades compreendidas entre os 18 e os 28 anos, residentes nas zonas de Mem Martins e Rio de Mouro, por suspeita de furto em residências.
 
Após denúncia de um morador na artéria em questão, de que se encontrariam três indivíduos a tentar furtar residências devolutas, os elementos policiais deslocaram-se ao local e, de acordo com as características dadas pelo denunciante, intercetaram os suspeitos junto de um veículo ligeiro de passageiros, cuja chave estava na posse de um deles.
 
Após diligências policiais efetuadas, e apesar de não se confirmar o furto nas residências, foi possível verificar que a viatura em questão constava para apreender por ter sido roubada ao seu proprietário em Dezembro de 2011 com recurso a uma arma de fogo, tendo-se seguido, ainda nessa situação, o sequestro do condutor e a tentativa de levantamentos de numerário em vários ATM’s.
 
Os suspeitos foram entregues à Polícia Judiciária que dará continuidade à investigação, tendo em conta a competência investigatória do ilícito em causa.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro