Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - 21 Cidadãos identificados e 1 constituído arguido em Bingo Ilegal

Polícias da Divisão de Investigação Criminal do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, no dia 3 de Março, numa coletividade do Bairro Quinta do Cabrinha, em Lisboa, deram cumprimento a um mandado de busca não domiciliária, por haver fortes suspeitas de ali se desenvolver a prática de jogos ilegais de fortuna ou azar, nomeadamente Bingo.

A investigação que decorria há cerca de dois meses, dirigida pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa, permitiu que naquele local fossem identificadas vinte e uma pessoas, entre os 40 e 75 anos de idade, maioritariamente do sexo feminino, entre jogadores e assistentes, sendo que, um homem, com 75 anos de idade, foi constituído arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência.

Foram ainda apreendidos vários objetos, próprios para o jogo do Bingo, entre cartões e fichas devidamente numeradas, bem como a quantia monetária de 91 euros do Banco Central Europeu.

A investigação prossegue na medida em que poderão vir a ser constituídos arguidos mais indivíduos.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro