Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

SINTRA - PSP intercepta casal suspeito de roubo com arma de fogo

Polícias da Divisão Policial da PSP de Sintra, dia 6 de março, pelas 15h30, no Bairro do Pinhal Novo, em Cascais, conseguiram intercetar dois suspeitos de 48 e 49 anos de idade que alegadamente haviam cometido um roubo a uma sucateira com recurso a arma de fogo.

No seguimento de uma comunicação, recebida durante a manhã de ontem, de um roubo com recurso a arma de fogo, nomeadamente uma caçadeira de canos serrados, efetuado por 1 casal a uma sucateira na área de Colares, em Sintra, elementos à civil da Divisão Policial de Sintra, realizaram diversas diligências policiais no sentido de descobrir possíveis destinos dos suspeitos, vindo a detetar a viatura utilizada no roubo com os dois suspeitos, um do sexo masculino e outro do sexo feminino, no seu interior, no Bairro do Pinhal Novo, em Cascais.

Derivado à competência de investigação do crime perpetuado, os suspeitos foram entregues à Polícia Judiciária para ulteriores diligências processuais.

De acordo com a informação recolhida, os suspeitos encontram-se referenciados em diversos crimes contra o património, designadamente Furtos Qualificados, tendo já sido detidos pelo menos 2 vezes, atuando primordialmente nos Concelhos de Sintra, Cascais e Oeiras.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro