Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - 4 Carteiristas detidos no Metropolitano de Lisboa com 500 Euros

Polícias da Divisão de Segurança a Transportes Públicos do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, no dia 17 de Março de 2012, procederam à detenção de 3 homens e de 1 mulher, com idades compreendidas entre os 25 e 39 anos de idade, pelo crime de furto.

Quando a composição efetuava a paragem na Estação de Picoas do Metropolitano de Lisboa, os agentes policiais visualizaram um grupo de quatro indivíduos a rodear um grupo de pessoas do sexo feminino, verificando que dois deles se colocaram à frente de uma mulher, de 22 anos, com o objetivo de impedir a sua movimentação enquanto os restantes abriam-lhe a mala e furtavam uma carteira que continha no seu interior diversos documentos e 500 euros do Banco Central Europeu.

Atendendo ao descrito os elementos do grupo foram de imediato intercetados e detidos pelo crime de furto cometido em flagrante.

De referir que estes detidos são sobejamente conhecidos desta Polícia por se dedicarem à prática de furtos, sendo que todos têm antecedentes criminais pelo cometimento deste tipo de ilícito.

Os detidos foram presentes no Tribunal de Instrução Criminal e foi-lhes aplicada como medida de coação apresentações na esquadra da área de residência.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro