Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - 2 Kg de cocaína e 36 mil dólares apreendidos

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão de Investigação Criminal, ontem, dia 8 de Abril, pelas 15H45, na Rua C do Aeroporto de Lisboa, procedeu à detenção de 2 homens, de 29 e 41 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de estupefaciente.

Os suspeitos foram intercetados na viatura em que seguiam, quando chegavam ao Aeroporto da Portela em Lisboa. Nesta viatura os suspeitos transportavam 2320 gramas de produto suspeito de ser cocaína, o suficiente para a preparação de 23.200 doses individuais, presumindo-se que o total do produto apreendido possa ser avaliado em cerca de 150.000 Euros, tendo em consideração o valor praticado na venda direta ao consumidor.

Os suspeitos preparavam-se para passar o estupefaciente a um terceiro indivíduo que foi constituído arguido, funcionário de uma empresa de aviação. No seguimento das diligências, foi efetuada uma busca ao quarto onde o mesmo se encontrava hospedado, onde foi apreendido 36.400 dólares em numerário.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro